sábado, 29 de dezembro de 2007

Todos nós temos um duplo, isto é, um lado bom e outro ruim, muitos não aceitam falar, quando tocamos em algo tão delicado. Mas, temos um lado negro e um lado branco, tudo na natureza possuem uma dualidade. Até os fatos que ocorrem diariamente em nossas vidas possuem dois lados. Devemos aprender a observar e se auto-conhecer.

Esta obra fala sobre a "Dualidade". Feita em óleo sobre madeira (MDF), medindo cerca de 180cm de largura e 80cm de altura.

Um comentário:

NeryArt vs VJ Horus disse...

Boa Hermano!!
A principio tudo se começa do 2 não do 1..haha...O Dois ou Dualidade tem que existir, pois sem ele não seria possível entendermos seja que ideia for. Sem ele não seria possível o pensamento. Não é possível conceber a ideia de uma recta se pelo menos não referenciarmos dois pontos, não obstante sabermos também que uma recta resulta de um somatório de inúmeros pontos.O sistema binário permite-nos estabelecer a relação de medida porque existem sempre dois sistemas de referência...

Enfim achei massa o texto, o vídeo...objetivo sem perder a subjetividade...aquele abraço e Boa Sorte...ahh nao esqueçe:Esse ano é NOSSO!! Na Arte não existe certeza..e falando dos altos e baixos q te falei hj..o negócio é aprender a surfar e manter o equilibrio - nas curvas, nas siluetas, nas entrelinhas, nas entranhas...pq o melhor de tudo é perceber q em esse estranho ardor, que há uma luta entre o efêmero e o eterno, entre um demônui e un anjo em todo Amor!! hauhauhau acordei inspirado hehe...Essa dupla emoção de criar e dar vida uma obra é o q a faz existir por si só...Estarei sempre aki torcendo por vc e ñ esquece q tb te admiro e q tb me inspira a continuar nessa batalha...me achando e me perdendo ...hehe...como diz uma letra de uma música>> a dúvida é o preço da pureza..Desejo um ano Tri p todos nóis..Porque o desejo é desejo e ternura a um só momento.."Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás"(Che)